sábado, 27 de Abril de 2024  08:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2006

Para sábado, prevê-se uma descida da temperatura


Portugal continental sob influência de massa de ar muito frio

Portugal continental estará sob influência de uma massa de ar muito frio até ao início da próxima semana, com as temperaturas mínimas a descerem até aos cinco graus negativos no distrito da Guarda, segundo o Instituto de Meteorologia.

Em Braga e em Bragança os termómetros vão descer para os três graus negativos.

Para sábado, prevê-se uma descida da temperatura que será mais significativa nos valores mínimos e o vento soprará de Norte, com mais intensidade nas zonas montanhosas e no litoral a Sul do Cabo Carvoeiro, "conduzindo, no entanto, a uma sensação de desconforto térmico em todo o país", anunciou hoje o instituto em comunicado.

O tempo vai manter-se frio domingo, embora com diminuição da intensidade do vento.

Estão igualmente previstos aguaceiros fracos e dispersos, em especial a partir do fim da tarde de sábado e que serão de neve acima dos 800 metros, podendo durante a noite descer a quota de neve aos 400 a 600 metros nas regiões do Norte, do Centro e do Alto Alentejo.

A temperatura deverá subir gradualmente a partir de terça-feira.

A informação do IM na Internet acrescenta que para sábado a previsão das temperaturas máximas é de 10 graus no Porto, Lisboa e Faro e as mínimas de 2, 4 e 6 graus, respectivamente.

Nos distritos de Castelo Branco e Portalegre, as temperaturas mínimas deverão chegar aos zero graus, sendo que as máximas ficarão pelos 9 e os 7 graus, respectivamente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®